Plano de Negócios

Tudo aquilo que você precisa para tirar seu negócio do papel em um único documento!

O plano de negócios consiste de um documento que visa planejar a sua empresa e mapear as principais estratégias necessárias para alcançar seus objetivos. Se você está interessado em abrir a empresa dos seus sonhos, ou reestruturar seu empreendimento para promover melhorias, o plano de negócios é a ferramenta certa para guiar sua jornada. 

A estrutura do plano de negócios é formada pelos tópicos essenciais do planejamento empresarial. A primeira etapa é uma pesquisa e análise de mercado delineando estratégias para a inserção do seu negócio dentro do mercado competitivo. A seguir, são criadas estratégias operacionais, financeiras e de marketing, formando um plano de ação concreto para o seu projeto. Por fim, é feita uma análise dos riscos relacionados ao seu negócio para que você esteja preparado para enfrentá-los. Em conjunto, esses tópicos, elaborados por uma equipe qualificada no decorrer de 12 semanas, formam um panorama completo e personalizado para suas necessidades. 

O plano de negócios pode ser benéfico para o seu planejamento pessoal como empreendedor, ou também ser a ferramenta que possibilita a captação de investimentos e financiamentos de terceiros para impulsionar sua empresa!

 

Fale Conosco