Pontos Fortes

imagem

Qualidade

Com mais de 30 anos de legado, a Economica é uma empresa júnior que preza pela excelência em todos os seus serviços. Acreditamos que todo projeto deve ser entregue com a mais alta qualidade e, por isso, entendemos a importância da capacitação de nossas equipes, e da dedicação necessária para tornar o seu sonho realidade.

Seja a pesquisa de mercado, que conta com uma conhecimento profundo das forças dos consumidores e da concorrência, o plano de negócios, que identifica as oportunidades do mercado, destaca os seus diferenciais e forma um plano de ação para garantir o sucesso da sua empresa, ou até mesmo a precificação, que determina o preço ideal para seu produto, nossos projetos contam com alta satisfação pelos clientes, além de um Net Promoter Score (NPS) 100% promotor.

imagem

Cliente Centrismo

Na Economica, o cliente centrismo se manifesta em todas as etapas do processo de desenvolvimento dos projetos, desde a prospecção até a entrega final. Nós escutamos atentamente o que o cliente tem a dizer, buscamos compreender seu contexto e suas demandas, e propomos soluções que se adequam à sua realidade e aos seus interesses. Nós também acompanhamos o cliente durante todo o processo de implementação das soluções, garantindo que os resultados sejam alcançados e que o cliente fique satisfeito. Dessa forma, garantimos que o resultado final esteja alinhado com os seus objetivos e supere as suas expectativas. Na ECONOMICA, o cliente não é apenas um número, mas um parceiro de longo prazo.

imagem

Personalização

 A Econômica é uma empresa que se preocupa com todos os clientes individualmente, fornecendo um serviço personalizado no qual as necessidades e preferências dos diferentes perfis que abrangemos são atendidas de forma a fazer você se sentir especial e identificar as individualidades de sua empresa. 

Ao criar uma experiência única e adaptada às necessidades específicas de cada cliente, a Econômica busca construir um vínculo mais forte e duradouro com você. Se afastando da exclusiva ideia contratante - empresa e criando um vínculo especial com todos que buscam  nossos serviços. 

Buscar um serviço desse tipo é essencial para que você entenda cada particularidade do seu negócio e saiba como prosseguir dadas as análises e estudos fornecidos em nossos serviços. Entendemos que nossos clientes buscam pontos diferentes e possuem expectativas diferentes em relação ao nosso serviço, logo, é mais do que necessário que cada um desses pontos sejam cautelosamente analisados e o atendimento exclusivo para que a satisfação do cliente seja cumprida com sucesso, o que é nossa meta.

imagem

Preços acessíveis

  Os serviços oferecidos pela ECONOMICA e seus integrantes são moldados e inspirados pelo meio UNICAMP, que a partir de possibilidades de aprendizado e profissionais dos mais capacitados e bem avaliados formam membros dedicados e preparados para oferecer e realizar projetos de maneira personalizada para cada cliente e auxiliam no crescimento e na criação de sonhos.

  A ECONOMICA traz preços muito abaixo do mercado para que diferentes empreendedores possam ter a possibilidade de incrementar seu negócio, com isso o foco da empresa júnior é junto com a possibilidade de desenvolvimento pessoal e acadêmico dos membros, oferecer pessoas serviços que normalmente não seriam possiveis de serem consumidos. A finalidade da ECONOMICA se diferencia da finalidade de outras empresas do mercado, enquanto outras buscam lucro nós buscamos o melhor custo-benefício do mercado a partir de serviços com excelência para sonhos serem possibilitados e realizados