Pesquisa de Mercado

Busca e estudo de informações relevantes para a empresa no seu mercado consumidor ou concorrencial para traçar a melhor abordagem no mercado.

  A pesquisa de mercado oferecida pela ECONOMICA tem como foco auxiliar e informar empreendedores sobre informações como o comportamento do público-alvo, estratégias utilizadas pela concorrência, aceitação dos consumidores a determinado produto, faixa de custos, potencial de lucros, prosperidade do setor, localização ideal, dentre outras, a partir de estudos do mercado baseados em indicadores e informações do setor específico em que atua a empresa.

  A partir de preços abaixos do mercado, a pesquisa de mercado que nós, membros da ECONOMICA oferecemos ajuda a minimizar riscos e aumentar as chances de sucesso ao iniciar um empreendimento ou lançar um novo produto no mercado.

  Para que o serviço seja realizado, diferentes etapas são adotados para a finalização do serviço, com um início de definição dos enfoques da pesquisa, da metodologia e amostragem necessária, seguido por uma coleta de dados sobre mercado, levantando informações sobre demanda, oferta, e custos que acompanhado pela construção das estratégias necessárias para enfrentar as Análise e validação das informações obtidas, e sendo finalizado por uma completa e detalhada construção das estratégias necessárias para enfrentar as fraquezas do mercado e aproveitar as forças de seu negócio e do mercado.

 

Fale Conosco