Escola da Água e Saneamento, um projeto nota 10

A ECONOMICA, em seus 28 anos de mercado, já realizou centenas de projetos e cada um nos marcou de uma forma. O Projeto Escola da Água e Saneamento é um deles, principalmente por ter recebido NPS 10.

O Net Promoter Score (NPS), criada em 2003 pela Bain & Company, é uma metodologia usada mundialmente para medir a satisfação e lealdade dos seus clientes. Um NPS promotor só é possível com a junção de um serviço de qualidade e uma boa comunicação entre a empresa e o cliente. Por essa razão, cada coleta é extremamente importante para que a empresa entenda melhor o serviço que está oferecendo.

O Projeto Escola da Água e Saneamento foi realizado para a Consórcio PCJ, uma associação de direito privado sem fins lucrativos, sendo assim, um cliente não usual para uma empresa júnior de economia e que exigiu um Plano de Negócios personalizado. Ele foi realizado após uma longa pesquisa e análise para entender melhor os desafios de nosso cliente, além da utilização de diversas metodologias a fim de prever os cenários viáveis com a maior segurança possível.

O objetivo desse Plano de negócios era estruturar uma iniciativa educacional com o propósito de capacitar milhares de trabalhadores das cidades atendidas pelo Consórcio, assim economizando bilhões de litros de água e levando educação de qualidade para essa população.

Um desafio que impactou não só a ECONOMICA e nossa cliente, mas que futuramente impactará de forma positiva também o meio ambiente e a vida de outras pessoas. 

Ao final, perguntamos a gestora da Consórcio PCJ o que motivou sua nota e ela respondeu: “O resultado foi excelente, atendendo as expectativas. A gerente é muito educada e prestativa. Foi nossa primeira experiência com uma empresa júnior e com certeza iremos repetir nas próximas oportunidades”. Esse é o melhor feedback possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *